Transforme a gestão de sua frota através das soluções MaxiFrota pensadas e desenvolvidas para os desafios de sua rotina.
Possui alguma solução da MaxiFrota? Selecione uma das opções e confira orientações para facilitar ainda mais as suas rotas.
Como utilizar?
Como utilizar?
Como instalar?
Veja as dúvidas mais frequentes de outros usuários. Entre elas, pode estar a resposta que você precisa.
Para recuperar os dados de acesso ao sistema de gestão, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento.
Os aplicativos da MaxiFrota estão em constante atualização. Caso enfrente alguma indisponibilidade ou dificuldade de uso, entre em contato com a Central de Atendimento.
Entre em contato com a Central de Atendimento para obter o suporte sobre como cadastrar pelo portal ou solicitar diretamente ao executivo que atende ao contrato.
Para solicitar o credenciamento do seu estabelecimento, basta se certificar dos pré-requisitos, preencher o formulário Seja um Credenciado e aguardar o contato dos nossos credenciadores.
Para capitais, o prazo é de até 21 dias úteis. Para o interior, até 45 dias úteis.
– Possuir CNPJ.
– Possuir conta corrente em nome do CNPJ informado, que será validada para recebimento dos valores oriundos do faturamento.
– Possuir a maquininha da Rede, responsável pela transação com o cartão (para MaxiFrota Gestão de Abastecimento e MaxiFrota Combustível).
– Possuir equipamentos de informática, necessários às transações de contingência.
Os cartões da MaxiFrota transacionam nas maquininhas da Rede, uma das principais empresas de captura do mercado. Outra opção para estabelecimentos credenciados e usuários do MaxiFrota Gestão de Abastecimento é realizar transações através do POS da RV Digital.
Para recuperar os dados de acesso ao sistema de gestão, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento.
Para alterar as informações bancárias do seu estabelecimento, é preciso entrar em contato com a Central de Atendimento.
Como medida de contingência, é possível realizar transações através do sistema de gestão, o GIS, ou entrando em contato com a Central de Atendimento.
Existem três formas possíveis: através do aplicativo MaxiFrota Mobile, aqui no site, na página Sou Usuário ou entrando em contato com a Central de Atendimento.
Para desbloquear o cartão do MaxiFrota Combustível, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento e efetuar o desbloqueio através do atendimento eletrônico.
Para ter acesso ou recuperar a sua senha, procure o seu Gestor de Frota ou de RH.
Os aplicativos da MaxiFrota estão em constante atualização. Caso enfrente alguma indisponibilidade ou dificuldade de uso, entre em contato com a Central de Atendimento.
Caso você saiba de algum estabelecimento que não aceita a MaxiFrota e que faz sentido para a sua rota, informe-nos através do formulário Indique um Estabelecimento.
Ainda com dúvidas? Entre em contato com a nossa equipe:
©2024 MaxiFrota Serviços de Manutenção de Frota Ltda. CNPJ: 27.284.516/0001-61. Todos os direitos reservados.